Apartamentos para venda

apartamentos para venda

Qual a diferença entre apartamentos e prédios?

Os apartamentos são unidades onde vivem uma porção de famílias em residências separadas. Podem conter 1, 2, 3 ou mais dormitórios (com ou sem suíte), banheiro, cozinha e, não obrigatoriamente, vagas de garagem. O conjunto de apartamentos forma o prédio, que é gerenciado por um síndico, para quem os moradores devem pagar o condomínio.

Como são classificados os apartamentos?

Os apartamentos também possuem divisões de acordo com o tamanho e quantidade de cômodos. Mas, no geral, são classificados assim todos os que possuem condomínio e são habitados por famílias em unidades isoladas.

Quais são as funções do conjunto de apartamentos?

O conjunto de apartamentos forma o prédio, que é gerenciado por um síndico, para quem os moradores devem pagar o condomínio. O síndico é responsável pelas reformas, obras e demais despesas, além do pagamento de funcionários que trabalham no prédio fazendo a manutenção das áreas de lazer, se existirem, por exemplo. 8. Quitinete

Quais são os diferentes tipos de imóveis residenciais no Brasil?

Há diversos tipos de imóveis residenciais no Brasil e cada uma delas tem o seu estilo, pensadas a fim de atender a uma necessidade específica. A principal divisão entre as residências para morar — diferente dos empreendimentos comerciais — são casa ou apartamento.

Postagens relacionadas: