Casa do campo

casa do campo

Como surgiu a casa de campo?

A história da Casa de Campo começou com a decisão de Felipe II de transferir a Corte para Madrid e de residir nela. O rei começa a preparar uma propriedade que unia o Palácio à coutada de El Pardo. Ao redor deste núcleo irão sendo acrescentados propriedades rústicas e campos comprados aos vizinhos.

Qual a melhor localização para casa de campo?

A varanda esta na localização ideal da residência para contemplar a vista do lago. As casas de campo devem aproveitar os atributos naturais do terreno no posicionamento dos ambientes. Imagem 18 – Casa de campo com fachada de madeira rústica.

Por que escolher uma casa de campo?

Curta muito sua casa de campo com varanda e piscina! Gostou? A casa de campo traz toda a simplicidade dos ares rurais, mas pode ser tão luxuosa e moderna quanto uma casa na cidade. Se você ama projetos e móveis nesse estilo, conheça a mesa de madeira rústica e deixe sua casa ainda mais encantadora.

Qual é o estilo da Casa de campo?

O estilo cabana é equilibrado com as janelas de vidro que permitem ampla visão do interior, que tem iluminação equilibrada. Imagem 33 – Pequena casa de campo com estilo acolhedor. Imagem 34 – Fachada de casa de campo com estilo moderno.

O que é uma casa de campo e para que serve?

A casa de campo é um espaço de refúgio para quem gosta de descansar e aproveitar momentos com a família e com os amigos. Os projetos desse tipo de residência se fundem com a natureza, por isso é preciso respeitar o entorno para que exista uma harmonia com o paisagismo existente.

Qual é o estilo da Casa de campo?

O estilo cabana é equilibrado com as janelas de vidro que permitem ampla visão do interior, que tem iluminação equilibrada. Imagem 33 – Pequena casa de campo com estilo acolhedor. Imagem 34 – Fachada de casa de campo com estilo moderno.

Quais são as melhores características da Casa de campo?

O terraço ao redor da residência funciona como varanda aberta e propões a total integração com a natureza circundante. 2. Casinha de campo com cor vibrante Esta casa de campo compacta, com paredes caiadas de vermelho, terraço com pergolado e deck de madeira tem tudo o que é necessário para o conforto dos seus moradores.

Como escolher uma casa de campo?

Uma casa de campo pode ser moderna e sofisticada, sem necessariamente ser rústica. Neste projeto, a pedra e a madeira na fachada são o suficiente para conferir um aspecto mais campestre. A piscina é elegante e conta com um pergolado na área de descanso.

Por que ter uma casa de campo?

Ter uma casa de campo é uma excelente maneira de ficar mais próximo de pessoas queridas. Com uma propriedade espaçosa, você pode convidar praticamente quantos amigos e parentes quiser para passar um fim de semana no local, por exemplo.

Quais são as características de uma casa de campo?

Nada como um local mais tranquilo, que traga paz e calmaria, por esse motivo as casas de campo são uma ótima opção para quem deseja um lugar com esses atributos. Há aquelas pessoas que trocam a vida nas cidades pela calmaria da vida nos campos.

Por que projetar uma casa de campo?

Projetar uma casa de campo é uma tarefa tão prazerosa quanto usufruir da estrutura depois de pronta. Isso porque você pode soltar a criatividade e construir um espaço de refúgio repleto de toques simples, mas modernos.

Quais são as melhores dicas para decorar uma casa de campo?

Além de trazer vasos de plantas e flores para dentro do ambiente, aproveite do visual externo da natureza e crie muitas paredes e janelas de vidro, para deixar sua casa de campo ainda mais iluminada. 4. Sala que mistura itens rústicos com itens contemporâneos. Projeto por Quitete Faria Tapete Egípcio Winza Polo - Castor - L 250 ...

Postagens relacionadas: