Através da minha janela filme

através da minha janela filme

Quem é o autor do filme através da minha janela?

Estrelado por Clara Galle e Julio Peña, filme é inspirado no livro de Ariana Godoy, publicado no Brasil pela editora Intrínseca. Novo romance da Netflix, Através da Minha Janela é baseado nos livros de Ariana Godoy e algumas mudanças na adaptação não…

Qual é a história de através da minha janela?

Qual é a história de Através da Minha Janela? Prometendo entrar para a lista de histórias mais sensuais da Netflix, Através da Minha Janela tem como protagonista Raquel ( Clara Galle ), uma jovem introspectiva que, desde criança, tem uma paixão platônica pelo vizinho, Ares ( Julio Peña ), e o observa pela janela.

Quem é o produtor da minha janela?

Através da Minha Janela é realizado por Marçal Forés e produzido pela Nosotromo Pictures, empresa catalã responsável por outros títulos lançados através do serviço de streaming da Netflix, como as longas-metragens Oferenda à Tempestade e Hogar, além da série Os Favoritos de Midas.

Quem escreveu a obra através da minha janela?

O livro “Através da Minha Janela”, escrito por Ariana Godoy, já tem uma data de lançamento aqui no Brasil. Além disso, a obra literária também se tornará um filme que ficará disponível na plataforma de streaming Netflix.

Quando foi lançada a primeira temporada de através da minha janela?

Através da Minha Janela foi uma das primeiras estreias da Netflix em fevereiro e já tem tudo para conquistar seu lugar na lista de romances mais assistidos no streaming.

Quais são os nomes que fazem parte do elenco de através da minha janela?

Outros nomes que fazem parte do elenco de Através da Minha Janela são: Pilar Castro como Rosa María, Hugo Arbues como Apolo, Rachel Lascar como Sofia Hidalgo, Eric Masip como Artemis, Natalia Azahara como Daniela, Guillermo Lasheras como Yoshi, Marià Casals como Marco, Lucía de la Puerta como Samy, Emilia Lazo como Claudia.

Tá esperando o quê? A primeira cena de Através da Minha Janela consiste numa apressada câmera sobrevoando a cidade em que o longa se passa, adentrando a janela de uma sala de aula.

Como se chama a obra da minha janela?

A obra se chama “Toda Mulher é Linda” e ganha destaque por sua beleza e sua dimensão. A obra Da minha janela, da Editora Companhia das Letrinhas, enviada aos nossos Pequenos Leitores Iniciantes é um convite a conhecer as belezas presentes na milhares comunidades de todos os lugares do nosso país.

Quem é a ilustradora da minha janela?

Da Minha Janela: um convite para olhar e viver lá fora! A ilustradora Vanina Starkoff caminhou pelas comunidades do Rio de Janeiro de olho nas belezas que habitam nelas. Encontrou muita coisa.

Qual a importância do livro da minha janela?

Ele teve a maravilhosa iniciativa de abrir a primeira biblioteca nas favelas do Complexo do Alemão e no Complexo da Penha, no Rio de Janeiro. Militante da literatura e com mente e mãos habilidosas para construir obras, Otávio pensou o livro Da Minha Janela como uma forma de apresentar ao mundo, as belezas das comunidades cariocas.

Quem é o autor da resenha da minha janela?

– Resenha de ‘Da minha janela’ Essa resenha é uma parceria do Portal Deviante com a Cia da Letras, que disponibiliza livros do seu catálogo para os nossos redatores escreverem as resenhas. Livro de hoje: Rondon Uma Biografia de Larry Rohter. Da minha janela – Otávio Júnior. Ilustrações: Vanina Starkoff. Companhia das Letrinhas, São Paulo, 2019

Postagens relacionadas: