Previsões signos 2022 paulo cardoso

previsões signos 2022 paulo cardoso

Quais as previsões para 2022 segundo a astrologia?

Mas as previsões para 2022 segundo a Astrologia mostram que vem aí um ano bem Chapa Quente, com muitas coisas começando e frentes se iniciando. Teremos quadratura entre Saturno e Plutão indicando muita tensão, polarização, radicalismo e Cobras e Lagartos.

Quais as previsões para 2022?

De fogo no parquinho A Vida da Gente já está cheia. Mas as previsões para 2022 segundo a Astrologia mostram que vem aí um ano bem Chapa Quente, com muitas coisas começando e frentes se iniciando. Teremos quadratura entre Saturno e Plutão indicando muita tensão, polarização, radicalismo e Cobras e Lagartos.

Quais as mudanças em 2022?

As previsões Astrológicas para 2022 indicam um ano em que as práticas que tem caráter de inclusão, baseados na alteridade e comprometimento, com a consciência de que estamos todos numa mesma embarcação da jornada do viver, estarão em evidência.

Qual a previsão para 2022?

Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão ficam retrógrados em 2022. As oito retrogradações não são o problema.

Como será o ano de 2022?

De acordo com o professor de astrologia, Fábio Mascarenhas, 2022 será um ano em que a música, as artes plásticas também vão estar em alta. O ano de 2022 será regido por Mercúrio. Segundo o astrólogo e professor Fábio Mascarenhas, o ano novo astrológico, na verdade, começa em 20 de março de 2022, quando o sol ingressa em Áries.

Qual é o signo de Capricórnio em 2022?

Capricórnio em 2022 pode pode sentir necessidade maior de mudança e de viajar. Tudo sobre Capricórnio em 2022 neste guia aqui. O guia completo para Aquário em 2022 está aqui. Júpiter é o regente de Peixes e vai ficar no seu signo durante boa parte do ano, trazendo muita sorte e oportunidades.

Postagens relacionadas: