Sic direto

sic direto

O que é o SIC e para que serve?

Sic é usado em vários países e tem o mesmo objetivo, ou seja, mostrar ao leitor que foi exatamente assim que a palavra ou frase foi escrita pelo autor. Para indicar ao leitor que mesmo sabendo que o texto original está errado, ou soa estranho, ele pode ser transcrito, acompanhado logo em seguida pela palavra (sic).

Quem é o diretor da SIC?

Em janeiro de 2017 Francisco Pedro Balsemão abdica da responsabilidade de Supervisão da SIC, Gabriela Sobral e Luís Proença foram nomeados Diretores de Programas da SIC, mas desde 2011 que estavam na direção de programas. [ 12]

Quando começa a emissão da SIC?

Início das emissões da SIC Internacional África, a 13 de março, com o objetivo de chegar à vasta Comunidade Portuguesa espalhada por África, assim como, aos Países de Língua Oficial Portuguesa. [ 19]

Qual a diferença entre SIC e exótica?

Esclarecido o que significa sic, vamos à sua utilização nas normas da ABNT. A NBR 10520 orienta que o termo sic seja utilizado entre colchetes logo após o termo de grafia “exótica”. Veja abaixo alguns exemplos:

Quem é responsável pela emissão da SIC?

A SIC é integralmente detida pela Impresa, que, como acionista única da SIC, é responsável perante os obrigacionistas. Pelo que devemos considerar ambas as sociedades em conjunto ao avaliar o risco da emissão. A Impresa consta aliás da nossa seleção de ações.

Qual é a relação entre a SIC e a Impresa?

A SIC é integralmente detida pela Impresa, que, como acionista única da SIC, é responsável perante os obrigacionistas. Pelo que devemos considerar ambas as sociedades em conjunto ao avaliar o risco da emissão. A Impresa consta aliás da nossa seleção de ações. Do ponto de vista financeiro, o endividamento continua a ser o ponto mais sensível da SIC.

Qual o prazo para a SIC emitir 30 milhões de euros em obrigações?

Veja o nosso conselho. A SIC vai emitir 30 milhões de euros em obrigações. As obrigações SIC 2021-2025 vão ter um prazo de 4 anos e prometem uma taxa bruta de 3,95% (2,86% após impostos, se detida até ao fim do prazo). O objetivo declarado é alongar a maturidade da dívida e reduzir o custo do financiamento da SIC.

Quais são as obrigações da SIC 2021-2025?

A SIC vai emitir 30 milhões de euros em obrigações. As obrigações SIC 2021-2025 vão ter um prazo de 4 anos e prometem uma taxa bruta de 3,95% (2,86% após impostos, se detida até ao fim do prazo). O objetivo declarado é alongar a maturidade da dívida e reduzir o custo do financiamento da SIC. Direito de reembolso antecipado: quando se aplica?

Postagens relacionadas: