Colares missangas

colares missangas

Quais são os diferentes tipos de colar de miçangas?

O colar de miçangas às vezes é visto como uma peça infantil ou juvenil, mas existem modelos maravilhosos para todas as idades. São materiais que possibilitam muitas composições a partir de diferentes cores e tamanhos. Podendo ser miçangas de plástico, de madeira ou até mesmo de vidro.

Quais marcas de acessórios usam os colares de miçanga?

Os dois colares de miçanga usados pelo cantor deram o que falar e logo diversas marcas de acessórios começaram a replicar as peças criadas pela norte-americana Éliou – que, aliás, é a favorita da modelo Gigi Hadid. Manu Gavassi e Duda Beat são outras referências de estilo que não tiram seus colares de contas coloridas do pescoço.

Quais são os melhores fios para missangas?

Nestes dois colares usámos o fio de poliamida tamanho 7 (0,75mm de espessura) - vendido em embalagens com 2 metros e com agulha incorporada. Pode ver as cores disponíveis aqui . Para além de ter um cair muito bom para fios de missangas, este fio vem com uma agulha que facilita muito o processo de enfiar as peças pequenas.

Quais são os diferentes tipos de miçangas?

Apesar de serem praticamente um sinônimo de contas de vidro, as miçangas também podem ser feitas de outros materiais, como madeira, cerâmica, pedras e plástico. As cores são as mais diversas possíveis e a variedade de texturas e acabamentos também é grande: foscas, brilhantes, metalizadas, craqueladas, lisas, estampadas e por aí vai.

Quais são as cores de colar de miçangas para usar no dia a dia?

As cores mais escolhidas de colar de miçangas para usar no dia a dia são preto e azul. As diversas variações de azul permite acompanhar um look trabalho ou para uma happy hour básica. É uma das cores (em seus diferentes tons) considerada neutra. Vestidos coloridos caem muito bem com colar de miçangas.

Quais são os diferentes tipos de miçangas?

Com isto, miçangas grandes e pequenas podem se misturar em um mesmo colar, criando arranjos bem charmosos. O ideal é que as miçangas pequenas possam neutralizar alguns detalhes ou deixar o colar mais singelo e delicado. Nesse caso, quanto mais pequena melhor.

Quais são os diferentes tipos de trabalhos que podem ser feitos com miçangas?

A variedade de trabalhos que podem ser feitos com esse material é imensa e para dar um exemplo, separamos algumas peças para você conhecer e também ter várias outras ideias do que criar e como aplicá-las. Chaveiros feitos de miçangas geralmente são bem coloridos e podem ser planos e até em 3D.

Quais são os melhores materiais para colar?

Os melhores tipos de fios são os fios flexíveis próprios para miçangas e linha. Todos esses materiais são facilmente encontrados em uma loja de artesanato. Determine o estilo do seu colar. Quando estiver considerando o estilo de colar que gostaria de fazer, pense a respeito de fatores como o comprimento.

Qual é o melhor fio para destacar joias?

Use fio de calibre 1,3 a 1,6 mm, mais adequado para confecção de joias grandes. Se você usar contas pesadas, esse fio grosso vai servir. Esse material também pode ser usado na manufatura de anéis de guardanapo ou cúpulas de abajur. Não se recomenda o uso de fios à base de níquel, material que muitas vezes provoca uma reação alérgica.

Como escolher o melhor kit de fios de malha?

No mercado é possível encontrar conjuntos com 2, 3 e até mais novelos, que podem ter cores únicas ou variadas. Ainda que não seja uma regra, os kits de fios de malha costumam ter um custo-benefício melhor, quando comparado as opções unitárias. Sendo assim, são uma excelente opção para manter o seu estoque de matéria-prima sempre cheio.

Qual a espessura do fio de malha?

Bonito, moderno e de excelente qualidade, esse fio de malha premium da Fios Kiki tem 23 mm de espessura, ou seja, medida padrão. Essa característica permite que você crie peças mais padronizadas e regulares. Além disso, o novelo possui uma maciez incrível e não possui emendas.

Qual é o melhor material para fabricar fios de malha?

Nesse caso, as mais comuns são a viscose, indicada para peças mais macias e delicadas, e o elastano, adequado para confecção de roupas e tapetes, por exemplo. Alguns fios de malha não usam o algodão como matéria-prima principal, mas o poliéster.

Postagens relacionadas: