Feira do artesanato 2022

feira do artesanato 2022

Qual a maior feira de artesanato do Brasil?

A Rio Artes Manuais, principal feira de capacitação em artesanato do país, chega a sua 14ª edição no Rio de Janeiro. O evento traz o mote “Conexões”, com o objetivo de promover a conexão do artesanato ao digital através de negócios.

Onde será a 22a Feira de artesanato de Pernambuco?

A 22ª Fenearte acontecerá no Centro de Artesanato de Pernambuco, que fica na Av. Alfredo Lisboa, s/n – Recife / PE. Possui localização estratégica, sendo fácil chegar até o evento por transporte público ou particular. Tem interesse em participar da feira de artesanato?

O que é a Feira Internacional de artesanato de Lisboa?

Como foi a FIA Lisboa em 2021? O que encontras perto do evento? O que é a Feira Internacional de Artesanato de Lisboa? A Feira Internacional de Artesanato de Lisboa (ou FIA Lisboa) é a maior feira de artesanato e de multiculturalidade de Portugal e de Espanha.

Onde é o Festival de artesanato algodão doce?

Onde: Centro de Convenções de Pernambuco (Av. Professor Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho – Olinda/PE) O Festival de Artesanato Algodão Doce é destinado para pessoas que amam e valorizam os trabalhos manuais.

Qual é a maior feira de artesanato de Portugal?

O que é a Feira Internacional de Artesanato de Lisboa? A Feira Internacional de Artesanato de Lisboa (ou FIA Lisboa) é a maior feira de artesanato e de multiculturalidade de Portugal e de Espanha. Trata-se também da segunda maior feira do género na Europa, com significativa projeção nacional e internacional.

Qual é a maior Feira Internacional de artesanato da Península Ibérica?

A maior feira internacional de artesanato da Península Ibérica e a segunda maior da Europa! Se é amante de artesanato nacional e internacional, de boa gastronomia e se gosta de animação, marque na sua agenda a visita à FIA Lisboa .

Qual a importância da Fundação AIP para o artesanato nacional e internacional?

Nesta edição de 2021 a Fundação AIP, atenta a situação económica do setor e da economia nacional, vai incentivar a presença de visitantes e compradores do artesanato nacional e internacional, através de descontos nos bilhetes de entrada que serão, em média, de 50% comparativamente à última edição de 2019.

Qual a maior feira intercultural da Península Ibérica?

Se é amante de artesanato nacional e internacional, de boa gastronomia e se gosta de animação, marque na sua agenda a visita à FIA Lisboa. É a maior Feira Intercultural na Península Ibérica.

Postagens relacionadas: