Mala de cabine

mala de cabine

Quais são os cuidados com a mala de cabine?

Também é aconselhável colocar uma cópia da sua morada dentro da sua mala. Evite embalar objetos valiosos na sua bagagem de porão e prenda alças e cintas soltas para evitar qualquer dano. É melhor transportar medicamentos, dinheiro e documentos de viagem importantes na sua mala de cabine.

Qual a dimensão máxima de uma mala de cabine?

Uma mala de porão standard tem 23 kg. Podes adquirir peso extra em unidades de 3 kg, até a um máximo de 32 kg por mala. Se estiveres a viajar com família ou amigos no mesmo voo e reserva, podes combinar com eles o limite de peso total. Nenhum item pode pesar mais de 32 kg. Tamanho total máximo (comprimento + largura + altura) = abaixo dos 275 cm.

Quais são os problemas da bagagem de cabine?

A bagagem não segue ou são forçados a pagar uma quantia astronómica pelos centímetros ou quilos extra na malinha. As principais low costs europeias – Ryanair, Easyjet e Wizzair – têm políticas diferentes no que toca à bagagem de cabine.

Por que não posso aceitar a mala a bordo?

Os terminais expostos devem ser tapados com fita adesiva para evitar curto-circuitos. Por motivos de segurança, é necessário desconectar a bateria de lítio/power bank, pelo que, se não a conseguires remover da bagagem, não poderemos aceitar a mala a bordo. Esta informação foi útil? Sim · Não

Quais são os cuidados necessários para viajar na mala de cabine?

Evite embalar objetos valiosos na sua bagagem de porão e prenda alças e cintas soltas para evitar qualquer dano. É melhor transportar medicamentos, dinheiro e documentos de viagem importantes na sua mala de cabine. Alguns itens não são permitidos na cabina ou bagagem de porão.

Quanto custa uma mala de cabine?

A opção Prioritário e 2 Malas de Cabine custa entre 8 €/£ e 32 €/£, e não é reembolsável. Também não pode ser alterada para outras opções de bagagem.

Como escolher a mala de cabine ideal para o meu bilhete?

Isto significa que não precisarás de esperar pela tua mala no terminal de destino. Os passageiros que tenham adquirido a opção “Prioritário e 2 Malas de Cabine”, um bilhete Regular/Flexi Plus ou um bilhete com voo de ligação podem trazer 1 mala de cabine pequena, que tem de caber debaixo do lugar da frente (40 cm x 20 cm x 25 cm).

Por que não posso aceitar a mala a bordo?

Os terminais expostos devem ser tapados com fita adesiva para evitar curto-circuitos. Por motivos de segurança, é necessário desconectar a bateria de lítio/power bank, pelo que, se não a conseguires remover da bagagem, não poderemos aceitar a mala a bordo. Esta informação foi útil? Sim · Não

O problema é que, quando o expansor está aberto, ele aumenta as dimensões da mala em até 10 cm, dependendo do modelo da mala. Desta forma, a sua mala não estará aprovada para ser levada na cabine caso exceda as dimensões estabelecidas. Por que a minha mala é de bordo mas não tem essas medidas? Sim, isso acontece.

Quais são as medidas de uma mala de bordo?

O que fazer se a bagagem não chegou ao destino?

Tive um problema com a minha bagagem. Como posso reportar? Você deve reportar assim que detectar o problema, quer seja na área de Perdidos&Achados do aeroporto ou através do nosso aplicativo Self Service PIR, disponível até 24 horas após a chegada ao destino.

Como cuidar da sua bagagem durante o voo?

Como preparar a bagagem de mão? Truques para ganhar espaço. - Guarde primeiro os elementos mais pesados como os sapatos, que darão estabilidade à base da mala. Coloque-os dentro de sacos para protegê-los e para que não sujem o resto da roupa.

O que devemos levar na cabine do avião?

Recomendamos levar os objetos de valor como documentos, dinheiro, jóias, artigos eletrônicos, etc., na cabine do avião. Ao transportar a bagagem, não nos responsabilizamos pela perda ou dano dos seguintes pertences:

Qual é o tamanho da bagagem de bordo do avião?

Qual o tamanho da mala de 10 kg? Não há um padrão definido por lei para o tamanho das malas de bordo, que vão como bagagem de mão dentro do avião com você, por isso depende da companhia aérea. Atualmente as companhias brasileiras definiram que é permitido no máximo 55 cm de altura, 35 cm de largura e 25 cm de profundidade.

Postagens relacionadas: