Quinta das lagrimas coimbra

quinta das lagrimas coimbra

Onde fica a Quinta das Lágrimas?

A Quinta das Lágrimas localiza-se na margem esquerda do Mondego, na freguesia de Santa Clara, na cidade e município de Coimbra, no distrito do mesmo nome, em Portugal. Ocupa uma área de 18,3 hectares em torno de um palácio do século XIX requalificado em nossos dias como hotel de luxo.

Onde fica a fonte das Lágrimas?

Fonte das Lágrimas. Fonte dos Amores. Portal e janela neogóticos na Fonte dos Amores. A Quinta das Lágrimas localiza-se na margem esquerda do Mondego, na freguesia de Santa Clara, na cidade e município de Coimbra, no distrito do mesmo nome, em Portugal.

Qual a origem das lágrimas derramadas por Inês durante a morte?

Reza a lenda que foram as lágrimas derramadas por Inês durante a sua morte que deram origem à Fonte dos Amores, localizada nos fundos da Quinta das Lágrimas, e a todas as lendas que envolvem essa história. Há ainda um fato bem curioso sobre essa história.

Quais são os melhores lugares para visitar em Coimbra?

Obrigatório para quem visita Coimbra visitar os jardins da Quinta das Lágrimas. Espaço muito bonito e bem conservado com história dos amores de Pedro e Inês. O hotel muito bonito e bem conservado . Local muito agradável para um fim de semana. Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.

Quais são os jardins da Quinta das Lágrimas?

Abertos à visitação pública, os jardins da Quinta das Lágrimas, mantidos pela Fundação Inês de Castro, são membros da Associação Portuguesa dos Jardins e Sítios Históricos . Fonte das Lágrimas: nascente (detalhe).

Quem são os portugueses na Quinta das Lágrimas?

A Quinta das Lágrimas é um deles. Foi o cenário para o que os portugueses dizem ser uma das mais belas histórias de amor de todos os tempos - a história de um amor proibido entre Pedro e Inês, no século XIV. Mas quem são Pedro e Inês?

Quanto custa a noite da Quinta das Lágrimas?

Experiência Gourmet. Descubra os sabores inesquecíveis da Quinta das Lágrimas. Ver oferta. desde. €220.00 noite.

Que tal ir a Quinta das Lágrimas em Coimbra?

Depois de visitar os túmulos de Inês e Pedro em Alcobaça, estando em Coimbra não se pode deixar de ir a Quinta das Lágrimas.

Postagens relacionadas: