Marcelo

marcelo

Qual é a origem do nome Marcelo?

Assim, por extensão, o nome tem o sentido de pequeno guerreiro, jovem guerreiro ou pequeno marcial. Marcius era o nome utilizado pelos guerreiros romanos para invocar o deus Júpiter no início de uma batalha.

Quem é o treinador do Marcelo?

Revelado nas categorias de base do Fluminense, Marcelo foi promovido ao elenco profissional em 2005 pelas mãos do treinador Abel Braga. Assumiu a titularidade logo no ano seguinte, já com Oswaldo de Oliveira.

Qual a importância de Marcelo para o Real?

Marcelo juntou-se ao Real no início de 2007. Em sua chegada, Ramón Calderón, presidente do clube, afirmou: Ele é uma contratação importante para nós. É um jovem jogador que vai injetar velocidade nas laterais e é parte do nosso plano trazer jogadores mais jovens para o plantel. Estamos muito feliz, pois ele é uma joia que metade da Europa queria.

Qual é a origem do nomemarcelo?

A origem do nome Marcelo é uma variação do Latim Mārcellus e derivado do nome próprio romano Marcus, muito popular em Roma na antiguidade, como por exemplo, o notável Marcus Antonius, político no primeiro século a.C. e pai de Cleópatra VII Filopátor, última governante ativa do Reino Ptolemaico do Egito.

Postagens relacionadas: